Na última terça-feira, dia 16, a pacata cidade de Solonópole foi abalada por um ato de violência que chocou a comunidade. Antonio Luciano da Silva, de 53 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Após lutar pela vida por dois dias, o homem veio a falecer nesta quinta-feira, dia 18.
Informações revelam que a vítima não era o verdadeiro alvo, mas acabou sendo atingida acidentalmente durante um ataque violento. Na ocasião, mais de 30 disparos foram efetuados, gerando um clima de pânico na região.
O incidente ocorreu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, deixando familiares e amigos consternados. Antonio Luciano da Silva foi imediatamente socorrido e transferido para receber atendimento médico especializado, porém, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.
A comunidade local agora busca respostas sobre as motivações por trás desse ato violento e aguarda investigações por parte das autoridades. A polícia está trabalhando ativamente para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica tentativa de homicídio e subsequente óbito.
Leia a matéria da tentativa aqui.