Chocante: Vídeo revela momento exato em que filho de juiz é emboscado e morto a tiros de fuzil na fronteira

Tentativa-de-homicidio-em-Solonopole-Viatura-da-Policia.jpg

Foto: Reprodução redes sociais.

Um impressionante vídeo tem circulado nas redes sociais mostrando o momento chocante em que Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos e filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS), foi vítima de um ataque a tiros de fuzil no último domingo (16/7) em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações da polícia, Gilberto foi vítima de uma emboscada, sendo alvo de cerca de 30 disparos efetuados por dois criminosos em frente a uma padaria. O ataque aconteceu quando ele estava na companhia de sua namorada, que, felizmente, saiu ilesa.

As autoridades estão investigando o caso e considerando a possibilidade de crime passional, embora outras linhas de investigação não estejam sendo descartadas. É importante ressaltar que Gilberto estava armado com uma pistola e tentou se defender, efetuando disparos, porém, não conseguiu atingir os agressores, que conseguiram fugir do local.

Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha residia em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira, e sua morte deixou a comunidade local em choque e consternação.

A família, amigos e colegas do juiz aposentado e de Gilberto estão abalados e clamam por justiça e esclarecimentos sobre os motivos que levaram a esse trágico acontecimento.

A polícia segue apurando os fatos e pede o apoio da população para reunir informações que possam auxiliar nas investigações e identificação dos criminosos responsáveis por esse ato brutal.

Neste momento de dor e perplexidade, nos solidarizamos com a família Abelha e esperamos que as autoridades conduzam uma investigação minuciosa para que a justiça seja feita e a paz possa ser restabelecida na região.

Acompanharemos os desdobramentos desse caso e traremos atualizações assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top