Secretário de Educação do município de Dep. Irapuan Pinheiro denúncia radialista e grupo de comunicação de chantagem

Post-Portal-Quadrado-4.jpeg

O Secretário da Educação de Dep. Irapuan Pinheiro, Breno Torquato, divulgou uma denúncia nesta tarde, expressando seu repúdio e indignação diante das acusações feitas a ele e à gestão no programa do radialista Cléber, na FM Patú.

De acordo com Torquato, no mês de maio, ele foi abordado pelo proprietário da rádio e pelo referido radialista com a proposta de estabelecer uma “parceria” financeira com a rádio. Entretanto, ao recusar a proposta, Cléber teria começado a fazer insinuações e chantagens, buscando insistir na concretização dessa parceria.

Desde a semana anterior, o Secretário tem sido alvo de diversas acusações, mentiras, fake news e distorções sobre sua índole e caráter, por parte do radialista e da gestão do programa. Diante dessa situação, Torquato afirma que já tomou todas as providências jurídicas cabíveis e compartilha com o público o constrangimento que ele vem sofrendo.

Embora não seja possível oferecer uma resposta pelos meios de comunicação da rádio no momento, Breno Torquato segue firme no propósito social e no exercício do serviço público. Ele tem confiança de que a verdade virá à tona e cita a passagem bíblica,


“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).


para reforçar sua crença na justiça prevalecendo no caso.

A denúncia do Secretário reforça a importância de se combater a difamação e a disseminação de informações falsas. É fundamental que a sociedade esteja atenta a episódios como esse, que podem prejudicar a reputação e a integridade das pessoas envolvidas. Acredita-se que a justiça será feita e que a verdade prevalecerá nesse caso específico. Resta acompanhar os desdobramentos dessa denúncia e aguardar a apuração dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top