Acusado de assassinar brutalmente homem em sua própria residência em Milhã é capturado nesta quinta 13.

Acusado-Milha.jpg

Segundo Informações repassadas a redação do portal informe.net, dão conta que na tarde desta quinta feira a polícia militar do Ceará recebeu uma denúncia anônima de que o acusado de assassinar brutalmente o senhor Welinton a golpes de faca em sua própria residência na tarde desta quarta-feira 12 em Milhã, se achava escondido no sítio Ipiranga, zona rural de Milhã.

Deste modo, a composição da polícia militar se dirigiu a localidade indicada, onde de fato apreendeu o acusado de cometer um homicídio a faca na tarde desta quarta 12 em milhã. Porém a arma do crime não foi localizada, mas o acusado foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Senador Pompeu onde foi autuado pelo crime cometido.

Ainda assim, a polícia em relatório passado a imprensa apontou a causa da desavença entre vítima e acusado seria uma árvore que esta situada entre as residências de ambos, que culminou na morte de Francisco Welinton Pinheiro. À vítima foi sepultada na tarde desta quinta 13, no cemitério principal de Milhã, muita dor e emoção marcaram o sepultamento de Welinton.

Por fim, o acusado fica agora a disposição da justiça para cumprir a pena e sanções que lhe está disposto segundo o código penal brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top