Uma tragédia ocorreu quando uma aeronave caiu em uma estrada na Malásia, colidindo com um carro e uma motocicleta, causando a perda de 10 vidas. O avião, um jato bimotor fretado, estava transportando seis passageiros e dois tripulantes. O incidente ocorreu durante uma tentativa de pouso no Aeroporto Sultan Abdul Aziz Shah, nos arredores de Kuala Lumpur, a capital da Malásia.
O voo teve origem no Aeroporto Internacional de Langkawi, uma ilha conhecida por suas atrações turísticas de luxo. O avião modelo Beechcraft 390 estava realizando a rota e, infelizmente, todas as oito pessoas a bordo perderam a vida. Além disso, o motorista da motocicleta e o do carro envolvidos na colisão também faleceram.
De acordo com a Autoridade de Aviação Civil da Malásia (CAAM), a aeronave estabeleceu o primeiro contato com a Torre de Controle de Tráfego Aéreo de Subang às 14h47 (horário local), e a autorização para o pouso foi concedida um minuto depois. Por volta das 14h51, a torre notou a presença de fumaça proveniente do local do acidente, embora nenhum pedido de socorro tenha sido feito pela aeronave.