Abastecimento hídrico de Milhã é reestabelecido em apenas 4 dias após rompimento de açude que devastou os Bairros Dom Mauro e São Francisco

Abastecimento-hidrico-de-Milha-e-reestabelecido.png

O abastecimento hídrico do município de Milhã foi reestabelecido na tarde deste sábado 01 de Abril, quatro dias após açude Capitão Mor se romper e destruir  tubulação. Foto: Prefeitur Municipal de Milhã.

O abastecimento hídrico do município de Milhã foi reestabelecido na tarde deste sábado 01 de Abril, quatro dias após açude Capitão Mor se romper e destruir  tubulação.

O prefeito Alan Macedo publicou um vídeo nas suas redes sociais na tarde deste sábado onde aparece ao lado do diretor do SAAE Luiz Isidório, afirmando que a instalação dos canos que bastecem o centro da cidade havia sido concluída.

Sendo assim, a notícia foi recebia com ânimo pela população que estava a 4 dias desde a ultima segunda 27 de Março, sem abastecimento de água na sede, pois os canos haviam sido destruídos após o rompimento da parede do Açude Capitão Mor, que deixou centenas de famílias desabrigadas.

Segundo o prefeito e o diretor do SAAE, o reparo só foi possível em tempo recorde graças a ajuda de prefeitos da região que doaram canos para que a rede de água fosse reparada em apenas 4 dias.

“Quero agradecer também o apoio dos amigos Prefeitos Edinho Nobre de Banabuiú e Cirilo Pimenta de Quixeramobim, SAAE de Madalena e Quixeramobim e CAGECE de Mombaça que fizeram doações de canos de 150mm.”

Prefeito Alan Macêdo.

Por fim, Alan Macêdo frisou que agora e só questão de tempo para que a agua chegue a torneira do milhaense, pois como se sabe a rede e dividida em duas vias parte alta e parte baixa, onde e feito um chaveamento ficando aberta por alguns dias para cada rede.

Fonte: Prefeitura Municipal de Milhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top