Polícia Militar de Milhã apreende motocicletas roubada e adulterada durante patrulhamentos

Moto Fan Apreendida em Milhã, reprodução Polícia Militar.

Foto reprodução Polícia Militar.

Neste domingo, 16 de março de 2025, a Polícia Militar de Milhã realizou duas apreensões de motocicletas durante patrulhamentos na zona rural e urbana do município. As ações resultaram na apreensão de uma moto roubada e outra com chassi adulterado.

Moto Yamaha Apreendida em Milhã, reprodução Polícia Militar.

Foto reprodução Polícia Militar.

 

A primeira ocorrência aconteceu na zona rural, na estrada que liga Monte Sombrio à sede do município. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma motocicleta modelo Fan preta, ano 2008, caída ao

chão, sem placa e com a chave na ignição. Ao realizar a consulta no sistema policial, foi constatado que o número do chassi indicava que a moto era produto de furto ou roubo. A equipe realizou diligências na área na tentativa de localizar algum suspeito, mas sem sucesso. A motocicleta foi então conduzida até o destacamento policial para posterior apresentação à autoridade competente.

Já a segunda ocorrência ocorreu na zona urbana, na rua Beira Rio, nas proximidades do cemitério, onde os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Yamaha/YBR 125 preta. Ao ser dada ordem de parada, o suspeito abandonou a moto e fugiu para um matagal nas imediações, não sendo localizado. Ao verificar a moto abandonada, foi constatado que o chassi estava adulterado e que a numeração do motor não correspondia à placa nem ao chassi registrado. A motocicleta foi apreendida e levada ao destacamento para apresentação à autoridade policial.

Ambos os casos seguem sendo investigados e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Militar de Milhã reforça a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das investigações e o combate à criminalidade no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

scroll to top