Marcha para Jesus completa 30 anos com milhares de fiéis de volta às ruas de São Paulo

3A555F30-1CAF-4363-9CEA-AF8AB3E06B02.jpeg

Tem gente que descobre a fé pelo amor. E gente que chega pela dor.
Um grupo veio de uma casa de reabilitação aproveitar a Marcha para Jesus. Eles vivem muitos dias de luta, mas hoje é dia de festa.
“Graças a Deus, uma oportunidade nova pela misericórdia de Deus”, disse o cozinheiro Moisés Junior.

Mais do que pedir ou agradecer, o desejo dos fiéis era louvar. “Mostrar para todos que estar com Deus, estar numa marcha, num evento tão grande, é um encontro precioso”, contou a obreira Aline Íris.

A Marcha para Jesus reúne igrejas cristãs do Brasil e do mundo, e também acontece em outras cidades. Neste sábado (9), por exemplo, Uberlândia (MG) e Santarém (PA) realizaram o evento.

Em São Paulo, o ponto de partida dos fiéis foi a Estação da Luz, no Centro da cidade. Foram 3,5 quilômetros de caminhada até a zona norte. Duas horas pareceram só alguns minutinhos para a química Caroline Cristina Xavier.

“É um trajeto longo, mas quando a gente vai cantando, adorando a Deus, junto com nossos irmãos, em comunhão, é muito gostoso”, comentou ela.

E para passar o dia por lá, com a família toda, a dona de casa Juliana Severiano veio preparada. Só não carregava mais coisa por falta de braço.

Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top