HOMEM É ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR ESPOSA DO PRIMO NO CEARÁ

Uma mulher foi asassinada a facadas na noite desta terça-feira (12), no município de Deputado Irapuan Pinheiro.

Créditos da Foto: Divulgação redes Sociais

Uma mulher de 40 anos denunciou uma tentativa de estupro contra ela neste sábado (23) em Barbalha, na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o seu marido teria convidado o primo dele, José Jerônimo Simplício, apelidado de “Tiririca” para uma bebedeira na sua residência no conjunto Royal Ville.

Momentos depois, os dois homens entraram em vias de fatos e o acusado sacou de uma faca ameaçando matar seu marido que deixou a mesma no local na companhia de um filho casal menor de idade. A mulher acrescentou que “Tiririca” se aproveitou da vulnerabilidade dela, trancou a criança no quarto e em seguida tentou manter relações sexuais com ela a força.

Para não ser estuprada, a vítima afirmou ter conseguido sair de casa com o filho depois de dizer para o acusado que iria comprar cigarros para ele. Em ato contínuo, ela relatou ter procurado a ajuda de uma vizinha que acionou a PM.

A equipe da Policia Militar, CP 2652 compareceu ao local e na sequência fez diligências nas ruas adjacentes como também na rua P-04, do bairro Mata dos Dudas, onde “Tiririca” mora juntamente com o padrasto, porém ninguém soube informar qual seria a casa. Por final, a vítima foi orientada pelos militares a procurar a delegacia de polícia civil para registrar queixa do crime.

Fonte: Agência Caririceara
Foto:Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top