No coração da encantadora cidade de Milhã, no Ceará, uma reunião especial marcou um importante passo em direção à legalização da “Associação Milhaense Anjo Quatro Patas”. A atmosfera estava repleta de entusiasmo, voluntarismo e o inegável amor pelos animais.
A reunião, que aconteceu neste domingo 22 de Outubro, no auditório do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Milhã, e contou com a presença de muitos dedicados voluntários, entusiastas, e amantes dos animais. A missão da Associação é nobre: cuidar e proteger os animais de rua, fornecendo-lhes abrigo, cuidados de saúde e amor.
A pauta do dia foi marcada por etapas cruciais para a legalização da Associação, e tudo começou com a eleição da mesa diretora, um passo essencial para a formação da estrutura administrativa da entidade. Com transparência e democracia, os membros da Associação elegeram os responsáveis por liderar e guiar a instituição em sua missão.
Em seguida, foi aprovada a leitura do estatuto da Associação, um documento que delineia seus princípios, objetivos e regras de funcionamento. A aprovação unânime do estatuto demonstrou o compromisso e a união dos membros presentes em torno da causa comum de proteger e cuidar dos animais abandonados.
Uma parte essencial da reunião envolveu o cadastro de novos filiados, que se juntaram à Associação com o objetivo de fortalecer e expandir o alcance da organização em sua missão humanitária.
Para manter as energias em alta, um saboroso coffee break permitiu que os participantes recarregassem suas forças, trocassem ideias e compartilhassem histórias inspiradoras sobre seus encontros com os animais que tanto amam.
O evento não foi apenas uma reunião, mas um testemunho do poder da comunidade em unir forças para fazer o bem. A Associação Milhaense Anjo Quatro Patas continua sua jornada com uma nova estrutura, comprometida com o bem-estar dos animais e pronta para fazer a diferença na vida de muitos.
É um exemplo notável de como a paixão e a dedicação podem criar mudanças positivas em nossa sociedade. A Associação está pronta para cumprir sua missão e tocar os corações daqueles que precisam de ajuda. É um testemunho da empatia e compaixão que existe em nossa comunidade e que continuará a brilhar através dos esforços da Associação Milhaense Anjo Quatro Patas.