Dep. André Fernandes (PL) sofre atentado na BR, 122, entre Solonópole e Iguatu

Andre-Fernandes.jpg

O deputado estadual André Fernandes (PL) sofreu na madrugada dessa terça-feira (08), um atentado a tiros, na BR 122, entre as cidades de Solonópole e Iguatu. Segundo relatos, o deputado teve seu carro atingido por vários tiros, enquanto seguia para os preparativos que recepcionarão a comitiva presidencial no Ceará.

Deste modo, André Fernandes (PL) faz parte ala bolsonarista no Estado e integra a base da oposição na Assembleia Legislativa, onde se define “conservador, anticomunista e pró armas”.

Ainda assim, há meses, o parlamentar vinha solicitando por meio de ofícios ao Governo do Ceará, escolta armada. A Delegacia Regional de Iguatu, no interior do Ceará, confirmou ter registrado o boletim de ocorrência feito pelo parlamentar. Bolsonaro deve chegar hoje, ao Ceará, em nova rodada de eventos para inaugurar obras hídricas no Nordeste.

Deste modo, nesta terça-feira (8), o chefe do Executivo nacional estará no município de Jati, no Cariri, para a retomada da liberação das águas da Transposição do São Francisco para o Cinturão das Águas. A Delegacia Regional de Iguatu, no interior do Ceará, confirmou ter registrado o boletim de ocorrência feito pelo parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top