Colecionador de armas atira de janela de apartamento e mata suspeito em SP

122CF8B3-1537-405D-ABED-DC7D9566067B.jpeg

Um suspeito morreu baleado após um colecionador de armas intervir em uma tentativa de assalto e atirar contra ele da janela do apartamento em que mora, localizado na rua dos Brilhantes, no centro de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 22h30 desta quarta-feira (6).

O atirador, que possui o registro CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), percebeu a ação de suspeitos e decidiu intervir.

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a vítima caminhava pela rua quando três homens em duas motos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Da janela do apartamento, o atirador percebeu a movimentação estranha. Ao ver o vizinho abordado, o homem pegou a arma e disparou contra os suspeitos, atingindo um dos envolvidos.

O suspeito baleado permaneceu caído na via. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois suspeitos fugiram em uma das motos.

A Polícia Militar informou que recebeu um acionamento para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontrou um homem caído na rua.

Depois, os agentes constataram que o baleado era um dos suspeitos de participar do assalto momentos antes.

A vítima e o atirador permaneceram no local até a chegada dos policiais. Segundo o repórter, a arma utilizada na intervenção está legalizada e o homem possui registro de porte de arma.

A PM fez buscas pela região para tentar encontrar os demais envolvidos, mas eles não foram localizados. O caso foi apresentado no 3° DP (Diadema).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top