Avião de Zé Vaqueiro sofre pane e equipe cancela shows

Ze-Vaqueiro.webp

O avião em que estava o cantor Zé Vaqueiro sofreu uma pane neste domingo (25), em pleno voo. O artista seguia para a cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, onde se faria show. Após o problema com a aeronave, o cantor cancelou a agenda.

Em nota, a assessoria do cantor explicou que Zé Vaqueiro “embarcou em um avião particular em Fortaleza em direção a Serra Talhada/PE, próximo a Floresta, onde aconteceria o primeiro show desta noite. Logo após a decolagem o avião sofreu uma pane sistêmica, que afetava a estabilidade da aeronave”, disse o comunicado.

Ainda segundo a equipe do artista, “o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto em Fortaleza e ninguém saiu ferido”. Diante do abalo emocional, o show de Floresta e o da cidade de São Luís do Quitunde, em Alagoas, foram cancelados.

“Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos. Em breve novas datas para as duas cidades serão anunciadas”, concluiu o artista,

Nas redes sociais, Zé Vaqueiro havia realizado uma postagem antes da decolagem. Após o acontecimento, o artista fez outra publicação com a frase “Deus, muito obrigado”.

Fonte: Diário do Nordeste
Créditos da Foto: Diário do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top