Após ataques, Bruna Karla discursa para multidão durante show no RJ

7A05F805-671A-4E89-B7EC-67B1D7680DC4.png

O evento Louvorzão 93, que aconteceu no último sábado (2) no Rio de Janeiro, reuniu grandes nomes do gospel nacional. Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane e muitos outros marcaram presença no dia de adoração.

Bruna Karla fez o encerramento do evento e foi uma das atrações mais esperadas pelos evangélicos. A cantora gospel, que se envolveu recentemente em uma polêmica com o público LGBTQIA+, cantou os maiores sucessos da sua carreira, como “Advogado Fiel”.

Entre um louvor e outro, Bruna conversou com a plateia e recebeu manifestações de apoio. A cantora se emocionou quando o público gritou em coro “Bruna, eu te amo”. “Vocês vão me fazer chorar aqui?”, respondeu.

Bruna Karla reforçou o discurso que tem usado para justificar o seu posicionamento sobre o casamento gay e a prática homossexual.

“Este é o tempo em que a Igreja se coloca de pé. Este é o tempo em que a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo. Não abra mão de viver o Evangelho. Não abra mão de ser quem Deus te chamou para ser”, declarou.

O presidente Jair Bolsonaro também compareceu ao evento e falou ao público de milhares de religiosos. “Agradeço o apoio de cada um e termino com aquela frase projetada lá atrás por Silas Malafaia, que com toda certeza será eternizada: ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos'”, discursou Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top